sábado, 12 de março de 2011

A RAZÃO

Existem muitas razões para que seja criada uma ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESEMPREGADOS, mas uma é evidente: è que já são mais de seicentos mil.

600 mil cidadãos em condições activas, são uma força evidente num País de dez milhões de habitantes, pelo que se querem fazer ouvir a sua voz e partciparem no seu futuro, só o poderão fazer ASSOCIANDO-SE.

Os sindicatos e as centrais sindicais, não conseguem controlar o DESEMPREGO, nem apresentam qualquer solução concreta para os DESEMPREGADOS...pelo que terão de ser os DESEMPREGADOS a tomar nas suas próprias mãos o seu futuro,,,existem muitas soluções para a redução do DESEMPREGO, mas só uma ASSOCIAÇÃO forte e coesa dos DESEMPREGADOS, poderá contribuir com acções efectivas para resolução da sua situação de DESEMPREGO.

Não sou um desempregado, mas sou um cidadão solidário, pelo que aqui lanço um desafio a todos os desempregados, para que se reunam numa ASSOCIAÇÃO...este meu contributo pretende ser um pequeno passo, para uma grande caminhada de sucesso contra o DESEMPREGO.

Para a criação de uma ASSOCIAÇÃO é necessário um grupo de pessoas, eu serei um disponivel, conto agora que apareçam outros interessados. Os meus contatos são: madi.manueldias@gmail.com  ou Tlm 00 351 918680270.

Sem comentários:

Enviar um comentário